Horários das Aulas Online

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Prezados(as) responsáveis,

O nosso desejo era estar com o trabalho diário e presencial com as crianças no Colégio, mas a atual circunstância nos impediu dar continuidade às nossas atividade. Encontramos, nas ferramentas digitais, um meio de mantermos uma rotina com as aulas e estarmos, mesmo que virtualmente, um pouco mais próximos dos alunos e responsáveis.

A equipe está muito empenhada em atender as demandas, sempre visando superar os obstáculos e minimizar as dificuldades deste momento tão delicado e novo para todos nós! Trabalhamos semanalmente em um planejamento estratégico que contemple o momento pelo qual estamos passando, aprimorando as aulas virtuais e repensando estratégias na tentativa de atender a todos os níveis.

Estamos trabalhando com aulas ao vivo através do Google Meet! O objetivo desta ferramenta é aproximar e facilitar o contato dos alunos e professores.

Para sanar qualquer dúvida, fique a vontade para falar conosco! O Colégio Liberdade quer oferecer sempre o melhor para os alunos e suas famílias!

Confira os horários das aulas, de acordo com as turmas.