Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

• Objetivos

Como etapa final da Educação Básica, o Ensino Médio tem por finalidade preparar o educando para o exercício da cidadania como um “ser” crítico e responsável, habilitados para enfrentar os desafios no Ensino Superior bem como adaptar com flexibilidade suas competências nas qualificações necessárias exigidas de um profissional no mercado de trabalho.

Programação avançada, programa de incentivo à leitura e à criação de textos, tecnologia educacional, plantão de dúvidas, orientação educacional, projetos de solidariedade, exames vestibulares simulados e atividades complementares estimulantes são alguns dos recursos oferecidos pelo Sistema Objetivo de Ensino.

• Material Didático
  • 1ª e 2ª Séries
    • Caderno Bimestral HB contendo as matérias relativas a História, Geografia, Biologia e Inglês.
    • Caderno Bimestral EH contendo as matérias relativas a Português, Física, Química e Matemática.
  • 3ª Série
    • Cadernos com matrizes curriculares diferenciadas.
    • Fichas-resumo de todas as matérias.
    • Análises e textos integrais de obras literárias.
    • Tabelas e folhetos complementares.

Matricule-se

Escolha a melhor educação para o seu filho! Agende uma visita com nossa Secretaria pelo telefone ou preencha o formulário.