CURSO TTI – TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

O MAIS COMPLETO CURSO DE CORRETOR DE IMÓVEIS. CONQUISTE SEU CRECI.

CURSO TTI – TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

O MAIS COMPLETO CURSO DE CORRETOR DE IMÓVEIS. CONQUISTE SEU CRECI.

Oferta Especial - Curso Online e Prova Final Presencial

Aproveite e faça o Curso online. Faça sua Prova final presencial!

Curso TTI com desconto especial! De R$ 950,00 Por R$ 600,00
2x sem juros no cartão ou R$ 550,00 no PIX a vista

Pagseguro tti

NOSSO CURSO TTI PREPARA VOCÊ PARA SE DESTACAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

O Colégio Liberdade é reconhecido pelo CEE (Conselho Estadual de Educação)

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) do Colégio Liberdade é o profissional do Eixo de Gestão e Negócios que realiza ações de planejamento, execução, controle e avaliação das ações de compra, venda e locação, permuta e administração de imóveis, agindo de acordo com a Legislação, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis. O técnico da área pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como autônomo.

Este curso é credenciado pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo através da Portaria CEE/GP 129, de 2-4-2015 D.O.E 03/04/2015 - Pág. 35- e Parecer CEE 227/18 D.O 14/06/2018.Ao concluir o curso e ser aprovado o aluno receberá o certificado contendo o número do SED e Sistec e poderá se registrar no CRECI - Conselho Regional de Corretores de Imóveis de seu estado.

Obs: O Registro Provisório no CRECI só é disponibilizado para alunos que encontram-se matriculados e cursando.

Profissão

Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), assessora ações de compra, venda e locação de imóveis; registra as avaliações de transações imobiliárias; orienta registro e transferência de imóveis junto aos órgãos competentes; inscreve imóveis no cadastro da imobiliária, apresenta os imóveis aos clientes potenciais e orienta investimentos na atividade; identifica e aplica os parâmetros de uso e ocupação para lotes urbanos; lê e interpreta projetos e mapas.

Atendimento via Whatsapp

Nosso curso inclui

Direito ao CRECI

Diploma de Nível Técnico

Certificado de Qualificação

Processo para ser um Corretor de Imóveis

Faça a sua matrícula no curso TTI

1º Passo

Para se tornar um corretor de sucesso, primeiramente você deve se matricular no melhor curso de TTI do país, no COLÉGIO LIBERDADE. No ato da matrícula você receberá uma Declaração de Matrícula.

Faça a sua matrícula no curso TTI

Inscrição de Estagiário junto ao CRECI

2º Passo

Com a Declaração de Matrícula do COLÉGIO LIBERDADE em mãos, você pode preencher o Formulação de Inscrição de Estagiário no site do CRECI (www.crecisp.org.br) reunir todos os documentos exigidos e se dirigir a uma unidade do CRECI para solicitar a carteira de estagiário.

Diploma do Curso TTI

3º Passo

Após ser aprovado em todas as disciplinas do curso e entregue o Relatório de Estágio obrigatório, você receberá o diploma de Técnico em Transações Imobiliárias.

Diploma do Curso TTI

Carteira definitiva de corretor de imóveis

4º Passo

Com o diploma de Técnico em Transações Imobiliárias do COLÉGIO LIBERDADE em mãos, você deverá solicitar junto ao CRECI (www.crecisp.org.br) a sua carteira definitiva de corretor de imóveis.

Plataforma do Curso

Image

Formando e Capacitando Corretores de Imóveis. Procurando o melhor curso de corretor de imóveis? Venha para o Liberdade.

Metodologia de Ensino
O curso é ministrado pelo Colégio Liberdade.
O aluno decide quando está preparado para ser avaliado, agendando as provas nas datas e horários disponibilizados pelo e-mail [email protected]
As provas são baseadas no conteúdo estudado e nas avaliações virtuais executadas ao longo do curso que representa um componente curricular específico do curso.

POR QUE ME TORNAR UM CORRETOR DE IMÓVEIS?

Listamos aqui alguns motivos para você cursar TTI na melhor de São Paulo, e fazer parte deste mercado que sempre tem lugar pra mais um!

Mercado Aquecido no Brasil

Mesmo com a crise em decorrência do COVID 19 (coronavírus), após impacto inicial as vendas voltaram a aumentar e as perspectivas para o “pós pandemia” são ainda mais animadoras. Dado o déficit habitacional crescente no Brasil (crescimento de 7% em 2019 segundo a revista “Exame”) o mercado seguirá aquecido por longos anos.

Remuneração Diferenciada

As comissões concedidas aos corretores de imóveis são muito superiores as das demais profissões. O valor base para o cálculo da comissão é o de cada imóvel vendido pelo corretor, e a porcentagem pode chegar a até 6%, portanto, a maioria esmagadora das comissões superam os R$ 9 mil reais por imóvel.

Urgência de Profissionais Capacitados

O aquecimento do mercado gera uma demanda grande e urgente de profissionais capacitados, sendo assim, quem possui previamente o curso de TTI tem maior possibilidade e certeza de colocação no mercado, algo que, dado os níveis de desemprego no Brasil, é raro e da garantia de emprego a quem já possui o curso técnico.

Quanto mais você vende, mais você ganha

Não existe limite para o valor da sua comissão, porque não há limites de imóveis que você pode vender! Quanto mais imóveis vendidos, mais valores de comissão você recebe! Já pensou, vender 3 imóveis no valor de R$ 300.000,00 cada, e receber um total de R$ 54.000,00 em comissão?

Oferta Especial

Curso TTI com desconto especial! De R$ 950,00 Por R$ 600,00

Image

Seja um corretor de imóveis formado pelo melhor curso de corretor de imóveis

Faça o Curso (TTI) e qualifique-se para intermediar processos de compra e venda de imóveis.