Festa Junina 2021

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Alô moçada linda!

🔥Chegou a "mió" época do ano! Hora de participar do Arraiá do Liberdade.
Esse ano nossa Festa será diferente sem deixar de ser divertida: a participação dos nossos alunos do Fundamental II e Ensino Médio, além de somar ponto na média bimestral, valerá prêmios!

✅Confira as regras:
- Os vídeos devem ser gravados na VERTICAL;
- Os vídeos deverão ser enviados via WhatsApp através deste link https://whats.link/mktliberdade
- No envio deve ser informado nome e série do aluno.Serão considerados válidos os vídeos enviados até dia 22/06 às 17h.
- A votação ocorrerá de acordo com a quantidade de "likes" na postagem ORIGINAL do vídeo, somando as curtidas do Facebook e Instagram para cada vídeo. O aluno poderá enviar o @ para a marcação na publicação. Vale compartilhar, marcar amigos e familiares na postagem.
- Todas os vídeos enviados valerão ponto de Projeto interdisciplinar referente a 3° Bimestre.
- Cada categoria concorre a apenas um prêmio.

Haverão dois tipos de competição.

A primeira de vídeos individuais, com as 5 categorias, sendo:
6° ano - Entrevistas "As festas juninas tradicionais" (até 2min)
7° ano - Cordéis e quadrinhas (até 40 segs)
8° e 9° ano - Receitas tradicionais (até 30 segs)

Livre p/ todas salas - Dança
Livre p/ todas salas - Customização (maquiagem e roupa)

Nesses os alunos competem de forma individual, ganhando os pontos de participação e a cesta/kit, de acordo com aquele esquema de quem ganha mais likes.

Segunda categoria: Coletiva (por sala)
Dia 1 (sexta-feira) Desafio da pipoca (cada sala deverá escolher um representante para dizer quantas pipocas acredita que caibam no balde
Dia 2 - Receitas - os alunos devem enviar um vídeo da sala fazendo a receita
Dia 3 - Maquiagem e roupa - os alunos devem enviar um vídeo da sala fazendo a transformação
Dia 4 - Dança coletiva - os alunos devem enviar um vídeo da sala com uma dança pra competir

Cada categoria pontua pela sala, sendo:
Dia 1 - 1000 pontos
Dia 2 - 2000 pontos
Dia 3 - 3000 pontos
Dia 4 - 7000 pontos

A sala vencedora ganha um rodízio de pizza pago pelo colégio.

🔝PARTICIPE!
O resultado será divulgado no dia 23/06 a partir das 18h em nossa página do Facebook.

>> A bebida e o transporte até o local do rodízio será por conta do aluno.