Café no Jardim

No último sábado, nossa Coordenação Pedagógica propôs uma atividade de interação entre pais e Colégio totalmente difeferente.

O "Café no Jardim" foi um momento de interação e descontração, onde os pais se conheceram melhor, conheceram os professores e auxiliares de sala que estão focados no desenvolvimento dos pequeninos do nosso Jardim.

Vale lembrar que na fase do "Jardim de Infância" as crianças são estimuladas - através de atividades lúdicas, brincadeiras e jogos - a exercitar as suas capacidades e potencialidades emocionais, sociais, físicas, motoras, cognitivas e a fazer exploração, experimentação e descobertas.

Agradecemos a todos que compareceram e compartilharam conosco esse momento de descontração!

#colegioliberdadeobjetivo
#vemproliberdade
#educacaoinfantil
#jardimdeinfancia

Matricule-se

Escolha a melhor educação para o seu filho! Agende uma visita com nossa Secretaria pelo telefone ou preencha o formulário.

ATENÇÃO ALUNOS TTI

(Técnico Transações Imobiliárias)

Nossa plataforma foi atualizada e o novo acesso

ao curso será nesse link clique aqui!