Confira o regulamento da Promoção 2020!

Regulamento da Promoção:

COLÉGIO LIBERDADE TE LEVA PARA A DISNEY!

1 – Modalidade da promoção: Sorteio, mediante assiduidade de pagamento de mensalidades.

2 – Período: Poderão participar do sorteio os alunos matriculados para o ano letivo de 2020.

3 – Data e local do sorteio: O sorteio será realizado no dia 04/12/2020, aproximadamente às 21h30 durante a Festa de Encerramento, local a definir.

4 – Critérios da participação: Poderão participar do sorteio os alunos que estiverem com as mensalidades, inclusive a referente ao mês do sorteio, em dia. Os alunos receberão, para cada mensalidade paga antecipadamente, 2 cupons para o sorteio e para as mensalidades pagas até o 5º dia útil, receberão 1 cupom. A mensalidade paga em atraso não terá direito a cupom para concorrer ao prêmio. As chances adicionais para participação no sorteio são:

1. para a compra do material didático completo (Objetivo e Simple Education) na modalidade à vista, o aluno receberá 10 cupons extra para concorrer ao prêmio.
  2. Para a compra do material didático completo (Objetivo e Simple Education) parcelado no cartão de crédito em até 5 vezes sem juros, o aluno receberá 5 cupons extra para concorrer ao prêmio.
  • Excluem-se de participação nesta promoção os diretores, coordenadores, professores e demais funcionários e prestadores de serviços e seus respectivos filhos e/ou familiares.

5 – Descrição do prêmio: O prêmio ao participante vencedor(a) será um pacote de viagem com acompanhante, que dará direito ao contemplado e acompanhante ao destino, aos itens:

• Passagem aérea São Paulo / Orlando / São Paulo (vôos podem ter conexões);
  • Taxas de embarque;
  • Transporte aeroporto Orlando / Hotel / aeroporto Orlando;
  • 04 noites de hospedagem (apto dbl) em Orlando (Celebration, Avanti, Rosen Inn ou similar) de acordo com a disponibilidade; Café da manhã no hotel;
  • 02 parques Disney com transporte e ingresso;
  • 01 parque Universal com transporte e ingresso;
  • Cartão de assistência seguro viagem;

A acomodação supracitada poderá ser alterada em caso de alterações na estrutura do hotel, ou, caso o(a) sorteado(a) opte por uma acomodação de nível superior, o custo adicional será cobrado do(a) hóspede.

O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

O prêmio é pessoal e intransferível

6 – Forma de divulgação do resultado: O resultado será divulgado ao vivo, juntamente com a assembléia no dia 04/12/2020, de acordo com o sorteio. Além disso, o Colégio Liberdade fica responsável por entrar em contato com o(a) ganhador(a) no prazo máximo de 48 horas para comunicar sobre o resultado.

7 – Período para usufruir do prêmio: A data para usufruir do prêmio deverá ser definida em comum acordo entre o(a) ganhador(a) da promoção e Colégio Liberdade, levando em consideração também a disponibilidade do hotel para a data escolhida, tendo como data previamente reservada em abril/2021.

8 – Acompanhantes extras: O prêmio destina-se ao aluno(a) ganhador(a) mais um(a) acompanhante. Caso o mesmo quiser incluir mais pessoas na estadia no hotel, as despesas correrão por conta do(a) ganhador(a).

9 – Disposições gerais: Caso o(a) ganhador(a) seja menor de idade deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal.

O Colégio Liberdade não se responsabiliza por qualquer dano, encargo ou prejuízo causado pelo ou no(a) ganhador(a) e seus respectivos acompanhantes, bem como, pela integridade física dos mesmos, orientando inclusive, que durante o trânsito entre locais de origem e destino e vice-e-versa, sejam respeitadas as normas de trânsito e de conduta.

o Colégio Liberdade não é responsável por despesas com documentação (passaporte, visto e taxas diversas).

Dentro das dependências do hotel, deverão ser respeitadas as normas internas do estabelecimento, não sendo Colégio Liberdade responsável pelas atitudes e ações tomadas pelo(a) ganhador(a) e seus acompanhantes.

O(A) sorteado(a) concorda em veicular sua imagem no ato de entrega do prêmio em redes sociais, site e outros meios do qual a Colégio Liberdade utiliza para publicidade.

O Colégio Liberdade se reserva no direito de ajustar o regulamento caso houver necessidade, desde que, não desabone ou prejudique os participantes da promoção de nenhuma forma.

São Paulo, 29 de novembro de 2019.

Colégio Liberdade