Colégio Liberdade - Dia do Livro

O Dia Mundial do Livro, ou simplesmente Dia do Livro, é comemorado anualmente em 23 de abril.

Além de homenagear várias obras literárias e seus autores, a data também busca conscientizar as pessoas sobre os prazeres da leitura.

A leitura estimula a imaginação e a criatividade, transporta o leitor para o universo emocionante da história sem o uso de tecnologia, além de melhorar o funcionamento do cérebro e incitar o senso crítico.

Nossos alunos do 9º ano foram além! Coordenados pela incrível professora Cristiane, apresentaram uma peça baseada na obra de Monteiro Lobato que conta como os livros ficam tristes por não serem lidos pelas crianças.  Essa apresentação destaca a importância  da leitura para a vida!

Parabéns aos nossos alunos pela dedicação e empenho nas apresentações!

Agradecimento: @jessiepaixao.makeup

Mais fotos em nosso site: www.colegioliberdadeobjetivo.com.br

#colegioliberdadeobjetivo
#vemproliberdade