Arraiá do Liberdade 2022

O ARRAIÁ DO LIBERDADE VEM AÍ!!!

Já estamos sentindo um cheirinho de pipoca no ar... Afinal, o mês de junho se aproxima e nosso Colégio vem se preparando para a realização de nosso tradicional ARRAIÁ DO LIBERDADE, que acontecerá dia 25/06/2022, das 11h às 21h. Estamos definindo o melhor local e em breve informaremos a todos. Nossa festa contará com barracas de brincadeiras, comidas típicas e muita diversão para toda a família, com a finalidade de proporcionar a todos integração, satisfação, conhecimento e lazer.

GINCANA DE PRENDAS:

A turma que fizer maior número de pontos ganhará o ingresso individual (1 dia) para um fantástico Parque Aquático, exceto o valor do transporte (ônibus). A premiação só será efetivada desde que todos os alunos da sala tenham contribuído para o resultado (pontuação mínima para o ganhar o passeio será de 60.000 pontos). O coordenador de sala irá na viagem com seus alunos ganhadores.

Serão premiadas 2 (duas) turmas, sendo 1 (uma) turma da Educação Infantil e Fundamental I e 1 (uma) turma do Fundamental II e Ensino Médio.

Não serão aceitas prendas usadas, pacotes de alimentos abertos ou fora do prazo de validade.

Segue abaixo a tabela de pontuação das prendas:

PRODUTO

PONTOS

Acessórios de cabelo

Açúcar

100

Artigos de Cama, Mesa e Banho (novos)

500

Bala e pirulito (pacote)

Bambolês

Bijuterias novas

Bola de plástico grande

Bola de plástico média

Bombom (caixa)

80

Brinquedo novo (balde de praia, boliche, sinuquinha, boneca, dominó, carrinho médio, baralho, cubo mágico...) (caixa fechada)

10

Cesta básica (24kg)

1000

Chá (caixa)

Chapéu de palha

Chocolate em pó

Chocolate granulado

30

Copo descartável 200ml (100 unidades)

50

Copo descartável 500ml (100 unidades)

80

Decoração de salas (todas as salas BEM decoradas ganham!)

1000

Doces (caixa ou bandeja)

Enfeites domésticos (novos)

Pacote de folha de sulfite 100 fls

Pacote de folha de sulfite 500 fls

Guardanapo (pacote)

10

Latarias (leite condensado, creme de leite, fruta em calda)

Livro/gibi infantil (novo)

Maquiagem

Metro de bandeirinha papel

Metro de bandeirinha plástica

Metro de bandeirinha tecido

60

Metro de tecido Chita

Milho de pipoca

Pano de chão (unidade)

20

Papel higiênico (pacote pequeno)

Papel toalha

Pratinhos e garfinhos

Refrigerante (pacote com 12 latas 350ml) Coca-cola, Fanta e Guaraná

300

Refrigerante (lata individual 350ml) Coca-cola, Fanta e Guaraná

Refrigerante (pacote com 12 latas 269ml) Coca-cola, Fanta e Guaraná

Refrigerante (lata individual 269ml) Coca-cola, Fanta e Guaraná

Refrigerante (pacote com 15 latas 269ml) Coca-cola, Fanta e Guaraná

250

Sabonete líquido

50

Saco para lixo (pacote com 10 unidades)

Ursinho de pelúcia grande

Ursinho de pelúcia médio

60

Ursinho de pelúcia pequeno

Utensílios plásticos novos grandes

Utensílios plásticos novos médios

30

Utilidades domésticas novos (jogo de pratos, jogo de talheres, jogo de xícaras, jogo de sobremesa)

500

Utilidades domésticas novos (unidade) (grande) (conchas, escumadeiras, garfos, colheres)

Xampu, Condicionador, Desodorante e Cremes Corporais

40

Lembrando que não serão aceitos produtos usados ou fora do prazo de validade.

Fiquem atentos às Prendas Relâmpago, pois a pontuação triplica

Contamos com a participação de todos para o sucesso de nosso Arraiá!

CONCURSO MISS E MISTER CAIPIRINHA

O concurso “Miss e Mister Caipirinha” é um dos pontos altos do nosso Arraiá. Gostaríamos que seu(sua) filho(a) participasse do CONCURSO, para que ele(a) possa viver esta rica experiência sócio cultural. INCENTIVE A PARTICIPAÇÃO DE SEU(SUA) FILHO(A)!

COMO PARTICIPAR?

• Vender votos que o(a) habilite ao Concurso. Valor de cada voto: (R$2,00 )
  • Prestar contas até a data prevista no regulamento (disponível no site colegioliberdadeobjetivo.com.br).

RESULTADOS:

• O aluno que VENDER o maior número de votos dentre todos os candidatos, será o MISTER CAIPIRINHA 2022.
  • A aluna que VENDER o maior número de votos dentre todos os candidatos, será a MISS CAIPIRINHA 2022.

PREMIAÇÃO:

Miss Caipirinha

1º Lugar : Um Celular

2º Lugar : Um prêmio de participação surpresa

3º Lugar : Um prêmio de participação surpresa

Mister Caipirinha

1º Lugar : Um Celular

2º Lugar : Um prêmio de participação surpresa

3º Lugar : Um prêmio de participação surpresa

REGULAMENTO MISS E MISTER CAIPIRINHA – Arraiá do Liberdade

1. A venda dos votos será controlada pela Coordenadora Pedagógica Profª Edilaine, sob a supervisão da Direção Geral do Colégio.
  2. Os resultados parciais das vendas de votos serão divulgados em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e Site), como também em locais dentro de nosso Colégio, nas seguintes datas: 27/05/22, 03/06/22, 10/06/22 e 17/06/22 e 22/06/22 (sexta-feira, a partir das 18h).
  3. A última prestação de contas deverá ser feita no dia 24/06/22 até às 16h, em nossa secretaria.
  4. Havendo empate será concedido aos candidatos um prazo, até às 18h do dia 24/06, para venda de votos quando proceder-se-á uma nova apuração.
  5. A divulgação do resultado do Concurso, entrega da faixa Miss e Mister Caipirinha 2022 e a premiação serão no dia 25 de junho, com horário a ser definido pela Coordenação e Direção Pedagógica, no evento Arraiá do Liberdade, local a definir. Todos os (as) participantes deverão apresentar-se no local com 20 minutos de antecedência.
  6. O vencedor Mister e Miss Caipirinha 2022 (1º lugar na venda de votos) ganhará um Celular cada um.
  7. Os casos omissos neste regulamento serão esclarecidos única e exclusivamente pela coordenação e direção pedagógica do Colégio Liberdade.

São Paulo, maio de 2022.

COLÉGIO LIBERDADE

Matricule-se

Escolha a melhor educação para o seu filho! Agende uma visita com nossa Secretaria pelo telefone ou preencha o formulário.